Skip to content
julho 23, 2009 - 9:06 PM / Rafael G.

Styler Toolbar > Incriveis skins para você!

Think diferent!Skins para Styler toolbar com padrão Windows Vista ou Windows 7 já é coisa de rotina não? copiar a interface deles não cansa? bem pelo menos eu acho que cansa pois eu já deixei de usar skins do estilo basic ou aero faz tempo e de quebra meu amigo deviant Neto, criou uma solução! Parabens a ele são skins excelentes, bonitas e espetaculares de tão linda que elas são.


Veja abaixo a seleção de elite dos packs de styler toolbar criados por ele e escolha os que melhores ficarem pra você!

Vista Stylers Normal e Transparent Edition.

Que tal o estilo Windows Vista + os variados estilos que a sua mente criativa permitiu? ele caprichou nestas skins e ficaram ótimas veja!
[Trasparent Edition]

Eu já baixei e você o que está esperando!?
Eu já baixei e você o que está esperando!?

[Normal Edition]

Para quem não quer transparencia ele criou sua versão alternativa!
Para quem não quer transparencia ele criou sua versão alternativa!

Baixe aqui: [Normal Edition] / [Transparent Edition].

Vista Stylers 2.0

Uma segunda edição do seu incrivel pack e desta vez reformulada pra ficar o mais lindo possivel para esta edição tem um estilo arrasador e pouco lembraria Windows 7 ou Windows Vista, poderia ser o sucessor do Windows 7 que ele está a prever. O Windows Codename Legacy eu diria, sem mais veja abaixo.

Baixe logo não perca tempo!!!

Baixe logo não perca tempo!!!

Download: [Clique aqui.]

Créditos: Net0.
Galeria: Clique aqui.

One Comment

Deixe um comentário
  1. neto8 / jul 23 2009 9:21 PM

    First comment ! ^^
    Muito obrigado ! Mas quero agradecer também a vc, Rafa, q me ajudou a fazer essas skins

    Obrigado !

Deixe uma resposta

