Skip to content
julho 24, 2009 - 4:36 PM / Rafael G.

InspiRED Vista shell32.dll

Anytime UpgradeResolvi eu hoje começar a criar alguns resources, ai então eu busquei um pouco de inspiração no Windows Vista Red feito pela Microsoft e a Dell na campanha contra a AIDS na Africa, ai vendo uns dos wallpapers desta edição do Windows Vista que eu tenho aqui veio a inspiração.


Contudo eu usei a imagem e criei, é bem simples veja abaixo.

Modifiquei bem pouco, bem pouco mesmo.

Modifiquei bem pouco, bem pouco mesmo.

Detalhes do download.
Para baixar: (Clique Aqui.)
Para mais informações: (Clique aqui.)

2 Comentários

Deixe um comentário
  1. Terra Digital / jul 25 2009 12:04 AM

    só o about tbm né….
    a shell32.dll num erapra ícones?

    • Rafa / jul 25 2009 1:25 AM

      shell32.dll é para mudar as imagens e icones. xpsp1res.dll é pra mudar a tela do about.

Deixe uma resposta

