Skip to content
julho 24, 2009 - 2:07 PM / Rafael G.

Live Messenger me impede de sair.

Windows Live MessengerGente hoje 07:57AM (Manhã) eu fui sair do Windows Live Messenger pra reiniciar o PC e me deparei com uma surpresa.
Pois é ele me impediu de sair a opção sair estava indisponivel tanto para a taskbar e a janela também veja mais …


Veja nesta imagem que a opção não está disponivel.

Note que é o Windows Live Messenger 2009.

Note que é o Windows Live Messenger 2009.

Foi sinistro isto aparecer😯 tome cuidado você pode ser o próximo😛

Deixe uma resposta

