Skip to content
agosto 4, 2009 - 2:13 PM / Rafael G.

Longhorn Explorer Mod.

Longhorn Photos and VideosO Longhorn é um sistema operacional muito especial para mim, e o que eu mais gostei nele foi o botão do menu iniciar e em especial seu tema Plex e sua interface. Então como eu tenho o Longhorn instalado aqui resolvi extrair alguns resources dele e criar um explorer.exe ao estilo dele.

Ao contrário do explorer.exe do Windows XP o do Longhorn é só o logo do Windows descolorado e isso até que chega a ser atraente e para deixar o mais Longhorn possivel eu fiz duas versões a escrito em Portugues do menu iniciar, lógicamente escrito ‘Iniciar’ e a em inglês escrtito ‘start‘ para dar destaque maximo ao desktop.
Veja no preview, eu estou usando a do inglês ‘start
Igual ao do Longhorn.Obs: As versões estão separadas em pastas, há para Windows XP com SP2 e para Windows XP com SP3.

Para baixar. Clique aqui.
Intruções de instação nos arquivos de texto do pack. Mais informações? clique aqui.

Deixe uma resposta

