Skip to content
agosto 5, 2009 - 8:33 AM / Rafael G.

Longhorn Explorer Mod Update for XP SP3

Longhorn Photos and VideosDepois de eu ter que formatar meu PC ontem por causa que eu faço isso mensalmente, na pressa instalei o Service Pack 3 no meu Windows XP, ai resolvi baixar o meu Longhorn Explorer Mod e quando eu fui usar notei um bug que não sei como ele surgiu.

O tal bug é referente aos textos do menu iniciar, ‘Desligar o Computador’ e ‘Fazer Logoff’ o que ocorreu é que a linha ‘7012’ em ‘String Table > 439 > 1046’ estava sem os seguintes textos.
7012, "|Desencai&xar|Fazer &logoff|&Desligar o computador|D&esconectar-se||"

O que causava isto.

O bug KB091154.

O bug KB091154.

Então eu comecei a fazer a correção, embora existam pessoas que gostem de usar sem os textos pra ficar tipo o Windows Vista,mas para quem quiser baixar o com o bug basta baixar o pack original, sem o update. Este é só um update apenas para o Windows XP com Service Pack 3.

Pronto, resolvido!

Pronto, resolvido!

Então quer baixar o update? para substituir é o mesmo processo citado no pack completo.
Download: Clique aqui. / Mais informações.

Deixe uma resposta

