Skip to content
agosto 16, 2009 - 12:33 PM / Rafael G.

Longhorn Fusion Public Beta.

Longhorn Photos and VideosContinuando a série Longhorn agora vem o tema do Longhorn, que é um tema para Windows Vista incrivel com muito glass, beleza, sofisticação e o mais importante ser do estilo Longhorn. Ele conta ainda com uma shellstyle animada!!! os botões avançar e volta com diferença de tamanho como era no Longhorn e ainda tem shellstyle com diferentes cores. Confira!

Only for Windows Vista.

Only for Windows Vista.

6 Comentários

Deixe um comentário
  1. Lucas Castro / ago 17 2009 4:39 PM

    Tema muito bom!
    E como é que faz para colocar a shellstyle no topo da janela?
    Estou baixando, vem um manual explicando?

    • Rafa / ago 17 2009 5:50 PM

      Não sei se acompanha o arquivo shell32.dll para ter a shellstyle no topo. Pois eu não pude testar porque uso o Windows XP e Windows 7 RTM no meu computador.

      Se não vier você me avisa ok? porque ai eu posto como deixar a shellstyle no topo.

      • Lucas Castro / ago 17 2009 6:40 PM

        Acompanha os arquivos:
        authui.dll
        basebrd.dll
        browseui.dll
        imageres.dll
        shell32.dll
        wmploc.dll
        e o explorer.exe, tentei trocar os arquivos, mas quando eu tento trocar, o windows diz que precisa de permissão para trocar!

      • Rafa / ago 17 2009 9:35 PM

        Você verificou também a versão dos arquivos?
        6.0.6000 = Windows Vista sem Service Pack.
        6.0.6001 = Windows Vista com Service Pack 1.
        6.0.6002 = Windows Vista com Service Pack 2.

        O que deixa o Windows Vista com a shellstyle no topo é o arquivo shell32.dll
        E para substituir os arquivos basta instalar o ‘Take Ownership’ veja mais aqui.

      • Lucas Castro / ago 17 2009 9:49 PM

        Esse programa que eu estava precisando!
        Bom, eu não vi a versão dos arquivos, mas vou tentar usar com o take ownership!

      • Rafa / ago 17 2009 10:13 PM

        Veja a versão pois é importante, se colocar um de versão diferente pode ferrar seu Windows Vista.

Deixe uma resposta

