Skip to content
setembro 10, 2009 - 8:27 PM / Rafael G.

Windows Live Messenger: O acontecimento!

Windows Live MessengerAlgo estranho ocorreu agora pouco no Windows Live Messenger em torno de 08:10PM a 08:16PM do nada todos estavam aparecendo como offline no Windows Live quando eu abri a janela do Messenger para falar com alguns amigos e amigas lá. Eu achei estranho isso, poh numa lista de 114 contatos embora seja pouco é quase impossivel aqui todos estarem offlines. Mesmo de madrugada.Aconteceu um 8xxASHUEUerror (Obrigado ao Bruno por inventar o erro xD) foi geral pelo jeito aconteceu ao mundo todo isso (eu acho) mas em todos da minha lista de contato aconteceu, sabe eu não me sinto sozinho embora eu fique de segunda a sabado sozinho em casa, quando tem alguém online eu me sinto normal. Mas isso foi assustador e causou reasões adversas incluindo medo e se sentir sozinho.

One Comment

Deixe um comentário
  1. vitinhomateus / set 10 2009 9:41 PM

    Num tem ninguém online no momento no meu WLM…

Deixe uma resposta

