Skip to content
setembro 23, 2009 - 1:12 PM / Rafael G.

Windows Live bloqueado? acho que não.

Windows Live MessengerFiz esse pequeno tutorial e muito simples para quem está com suas versões anteriores do Windows Live e não consegue entrar por causa do bloqueio da Microsoft. Este tutorial embora tenha sido feito no Windows Live Messenger 8.1 se aplica a qualquer versão, é muito bom para quem tem conectividade lenta a internet como discada e não pode baixar o grande Windows Live 2009.
Unico passo: Com o botão direito do mouse clique no atalho do Windows Live Messenger e selecione propriedades (Pode ser do executavel também.) Ai quando aparecer vá até a aba ‘Compatibilidade’ e marque a caixa ‘Executar esse programa em modo de compatibilidade’  Ai na caixinha de opções selecione Windows 2000 como mostra a imagem abaixo e depois clique em ‘Aplicar’ e depois em ‘Ok’

Modo de compatibilidade.

Modo de compatibilidade.

Ao abrir o Windows Live Messenger pode aparecer uma janela do Windows Installer, não ligue é normal. Logo em seguida o Windows Live será aberto. As imagens foram feitas no meu Windows Longhorn build 4074.

Windows Longhorn.

Windows Longhorn.

O tema é o Diamond, que é para o Longhorn. O mesmo tema eu estou fazendo para Windows XP para que seja implantado no Longhorn 4074 Pack v2.

One Comment

Deixe um comentário
  1. vitinhomateus / set 25 2009 12:48 AM

    Olha lá eu no seu msn…estou offline …😦

Deixe uma resposta

