Skip to content
setembro 28, 2009 - 1:11 PM / Rafael G.

Winamp 5.56

Program DefaultsPrimeiramente quero pedir desculpas por não ter postado ontem, acontece que eu tenho que atualizar a apostila escolar de inglês e também estou com um novo projeto de pack de transformação que nenhuma imagem vazará por um bom tempo, mas deixemos isso de lado.
O Winamp é um bom media player (Claro, não é melhor que o Windows Media Player.) mas de fato é bem versatil, leve e bem pratico de usar.

Ele tem suporte a skins e plugins também e apesar de tudo uma coisa que me dá prazer em usar ele é o fato de poder colocar o icone dele apenas na sistem tray muito boa essa função pois ai eu oculto o icone e deixo tocando uma musica ou lista de reprodução e dá a impressão também de que é Musica Ambiente. Uma musica suave e o player escondido para dormir é otimo não?😀

Olha que função boa!

Olha que função boa!

Deixe uma resposta

