Skip to content
outubro 4, 2009 - 2:52 PM / Rafael G.

Brasil > Realmente pode?

Mundo!Post sério.
Realmente depois da calamidade que eu acho o Brasil sediar a copa em 2014 agora o Brasil terá olimpiadas em 2016.
Eu achei isso uma calamidade, e agora quero debater isso com quem quiser falar sobre o Brasil e todos seus defeitos em segurança e coisas do tipo.

Na minha opnião o Brasil não pode sediar nem olimpiadas nem copa.

  • Segurança.
    A segurança é um dos principais fortes de um pais, o Brasil nem ao menos tem segurança. Hoje em dia pra você pegar no seu celular ou qualquer outro gadget você tem que estar em alerta. Seja teu celular moderno ou até mesmo antigo, não importa estado ou idade do celular qualquer. Qualquer um a sua volta pode ser suspeito.
    Deve se levar em conta arrastões, tiroteis, roubos, assaltos, assasinatos. Eu se fosse gringo não viria de jeito nenhum ao Brasil, nas favelas do Rio de Janeiro como é mostrado nos jornais é literalmente uma guerra. Basta pouca coisa e a policia sobe o morro e começa o tiroteio. Mortes, pessoas baleadas e tudo que é tipo de cooisa ruim, isto é um pais para sediar Copa e Olimpiada??? NÃO! E SE CONTINUAR NÃO VAI SER.
  • Criminalidade.
    Situação 1: Você Brasileiro ou não, acaba de chegar no aeroporto de seja lá qual for seu pais, ai então vai pegar condução para ir ao seu hotel. Chegando lá assim que você sai do carro é surprendido por uma gangue ou até mesmo por um individuo. Podendo mesmo até ser uma criança de meros 11 anos e armada. Pois é hoje em dia no Brasil até mesmo crianças já assaltam e até matam se as vitimas não fazem o que eles querem, você impossibilitado é forçado a fazer o que o individuo desgraçado (Falo mesmo não tenho medo de ninguém, pra mim não passam de medrosos que precisam de arma pra se mostrar que podem.)
    quer que você faça, e a policia? cade? nem sinal no momento. Aff nem sei o que falar mais. Porém por mim esse pais não pode sediar nem copa e nem ao menos olimpiada. Tenham um bom dia, por favor se quiserem debater sobre isso comentem!😀

3 Comentários

Deixe um comentário
  1. João Vitor / out 4 2009 6:51 PM

    Verdade…vamos debater sobre este assunto aqui…
    O BRASIL está mesmo uma calamidade…não serve nem para receber uma Festa de dia das Bruxas ou até coisa mais simples….

    • Rafa / out 5 2009 1:33 PM

      Não há segurança alguma no Brasil.

    • Rafa / out 5 2009 1:35 PM

      Temos visto ai os ladrões que não passam de maricas se achando homens, não são homens. Se é pra falar eu falo mesmo não tenho medo. Eles precisam de uma arma pra se acharam homens quando não passam de seres escrupulos e desonrados.

Deixe uma resposta

