Skip to content
outubro 20, 2009 - 9:48 AM / Rafael G.

Momento Fail! Styler Toolbar.

Apartir de agora Fail! é uma série de posts do blog e serão todo tipo de Fail! seja na vida real ou na Vida Digital! e para começar a era Fail! confira essa do skin da Styler Toolbar.

Eu (Rafael, eu mesmo :D) uso um skin de styler toolbar (Que pode ser baixado aqui.) mas acredito que a Fail! aconteça em qualquer skin que possua botões avançar e voltar como os do Windows Vista/7.

Ai no simples e inocente ato de ir usar o botão voltar eu nem percebi e cliquei entre os dois e nem olhei e derrepente me senti surpreso em ver que ele nem voltou e nem avançou foi como se tivesse apertado F5 pra atualizar a pasta ou então fosse Windows Fail! mas não era, então resolvi investigar de perto até encontrar a Fail!

Oh My God! Fail.

Oh My God! Fail.

Ainda vou estudar a Fail! e ver se o mesmo não acontece no Windows Vista/7 aproveitando que eu tenho o Windows 7 instalado aqui.

Deixe uma resposta

