Skip to content
outubro 28, 2009 - 4:55 PM / Rafael G.

Windows 7 msgina.dll for XP.

Character Map

Nesse meio tempo eu estive fazendo alguns mods do Windows 7 para o Windows XP e ainda estou fazendo alguns. Algum tempo atrás eu havia visto esse msgina.dll estilo Windows 7 para Windows XP no DeviantART ai então eu pedi permissão para o criador se poderia fazer uma versão em Português Brasileiro e fazer pequenas modificações e que os créditos dele a versão original estariam integrados, sucesso!😀 ele deixou então eu fiz e como está funcionando muito bem eu resolvi liberar este que é um dos muitos mods que eu fiz.

Windows 7 msgina.dll for XP.

Windows 7 msgina.dll for XP.

Lembrando, é apenas para Windows XP com Service Pack 3.

 

Deixe uma resposta

