Skip to content
outubro 30, 2009 - 2:53 PM / Rafael G.

Codename Se7en, 1º lugar no concurso de DeskMod.

Executar /s -msFoi meio confuso esse concurso de deskmod, pelo menos eu acho. Foi feito em outubro para o vencedor ser de Novembro. Pois é eu não planejei muito bem, o certo seria fazer no primeiro dia do mês e dar até o dia 10 pra inscrições e até uma semana para enquete, mas tudo bem. Hoje a enquete acabou e já tem um vencedor que lógicamente é o mais votado! Codename Se7en!

Codename Se7en. The Prototype.

Codename Se7en. The Prototype.

Recursos.

  1. Aero Seven XP RC5!
  2. WindowBlinds.
  3. Border Skin.
  4. Todos os outros mods foram feitos por mim.

Quanto ao desktop do João Vitor eu ainda não sei que recursos ele usou.

Deixe uma resposta

