Skip to content
novembro 3, 2009 - 3:57 PM / Rafael G.

Aero 5270!

Globe ConnectedMais uma vez peço desculpas por não ter postado ontem, eu estou cheio de responsabilidades, há uma onda de calor aqui e eu preciso terminar meus dois temas para Windows XP que eu estou criando. Um do Windows 7 e o outro eu não posso falar tão cedo assim. Mas esqueça isso.
O Windows Vista como todo Windows em seu beta, alpha e RC tem um visual especifico que é melhorado ao longo do tempo, então que tal ter o tema do Windows Vista beta 2 no seu Windows XP? a build é a 5270.

Aero 5270.

Aero 5270.

Deixe uma resposta

