Skip to content
novembro 13, 2009 - 2:23 PM / Rafael G.

Se7en for XP!

Microsoft Management Console Não há muito o que dizer, já que temas estilo Windows 7 existem aos montes ai.
Mas eu tomei uma iniciativa tempos atrás de fazer um também, sabe. Já que muita gente faz porque eu não posso fazer?😀

O tema ainda é beta pois há muita coisa a ser feita, mas eu agradeço a quem testar e relatar bugs e coisas que devam melhorar, pois até o final o caminho é longo!😀
Para quem quiser outras cores além das padrões pode requisitar quantas quiser, pois eu adiciono no próximo beta.

Se7en!

Se7en!

Download: Clique aqui.

Mais informações? clique aqui.

2 Comentários

Deixe um comentário
  1. Gabriel / nov 13 2009 5:36 PM

    Que programa que vc utilizou para fazer estas skins?/

    • Rafa / nov 13 2009 9:19 PM

      Eu comprei o Style Builder, o trial pode ser baixado aqui http://www.tgtsoft.com/

Deixe uma resposta

