Skip to content
fevereiro 9, 2011 - 7:58 PM / Rafael G.

Desktop, Fevereiro – 2011.

Embora nem modifique muito meu desktop, em Fevereiro fiz algo um pouco mais “diferente” só um pouco …

Um toque de Longhorn! :D

Um toque de Longhorn!😀

 

Enfim quem me conhece sabe bem que eu adoro um estilo Longhorn, a versão do Windows que por infelicidade não veio a ser lançada, mas deixando de bláh, bláh, bláh. O tema usado foi Longhorn Evolution 3 de sunBeam2000 com algumas leves modificações feitas por mim.

E melhor … Eu entrei em contato com o mesmo e ele me deixou dar continuidade ao tema, já que o mesmo parou tudo por causa dos infames (para não dizer outra coisa) Theme Rippers.

Para comparação apenas, o Longhorn (build 4074) com Aero Habilitado era assim … Clique aqui.

Feito sob Windows 7. | Clique aqui.

Deixe uma resposta

