Skip to content
fevereiro 17, 2011 - 12:28 PM / Rafael G.

CodHero.tk

Com o Hero Beta 3 que está para chegar em alguns dias e também o Beta 4 já iniciado, eu decidi criar um Hotsite.

Tudo bem, eu reconheço que o Hero não é lá essas coisas, mas até que merece um impulso de divulgação por minha parte, eu ainda sou um “aprendiz” mas mesmo assim eu estou realmente empolgado com o Hero.

O hotsite vai sempre ser atualizado na medida do possível ficará no ar durante todo o desenvolvimento do programa. Lá serão postadas todas informações do mesmo, como mudanças ao longo do desenvolvimento, progresso do dia e quem sabe uma noite ou outra um Nightly Build que ficará apenas algumas horas disponível para download e quem tiver a sorte de entrar na hora certa.😉

Apenas as notícias mais importantes do Hero serão postadas aqui também, como lançamento de betas, etc.

Além disso com este hotsite mais dedicado eu vou poder implantar um contador de downloads no site e assim ter números bem precisos da taxa de download do mesmo.

Enfim, por enquanto é só! mais detalhes em breve.😉

Deixe uma resposta

