Skip to content
fevereiro 18, 2011 - 9:53 AM / Rafael G.

‘Call of Duty’ não irá decair como Guitar Hero.

Com o cancelamento de Guitar Hero pela Activision, muitos analistas da indústria declaram que Call of Duty que é outra franquia renomada da empresa irá se manter top enquanto a qualidade continuar a mesma.

Michael Pachter declarou ao Industry Games, “Não acredita que venham a ser comparados. Pois, Guitar Hero é uma série que as pessoas chegam a comprar uma vez pois seus periféricos são incríveis.”

“Frente a este mercado saturado, os únicos compradores são aqueles que adquirem um console novo, mas, por outro lado, Call of Duty tem uma grande comunidade que continua a crescer e quando sai um novo jogo as pessoas compram, porque seus amigos também compraram. Todo risco da série está na concorrência e não no fato das pessoas cansarem da jogabilidade.”

Analista da companhia DFC Intelligence, David Cole, acrescentou que, “Era esperado o declínio da série Guitar Hero pois, o mesmo fora espremido ao limite. O mesmo ocorreu com games de desporto e caça, a ação em primeira pessoa é um modo que já está implantado há muito tempo e parece não sofrer do mesmo caso.”

Outros analistas concluem que jogos como Guitar Hero já passaram de moda e que a Activision sabe muito bem o que está a fazer com Call of Duty e assim todos concluem que a série de ação não virá a ter problemas no futuro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: