Skip to content
fevereiro 19, 2011 - 2:20 PM / Rafael G.

Possível mudança de nome e novo blog.

Devido algumas irregularidades que eu encontrei, estou pensando em mudar o nome deste blog e possívelmente o migrar de servidor.

Pesquisando por “Vida Digital” no Google eu nem achei este blog nas primeiras páginas e pesquisando pelo link https://mundonaweb.wordpress.com/ eu achei alguns resultados, mas, enfim, o resultado não é muito bom para a visibilidade do blog em geral.

Afinal além de outros “Vida Digital” e outros sites que contenham o termo há um certo plageio até no link do blog, mundonaweb e o nome é o mesmo. Nome não vem a ser problema, mas o link que tal pessoa usou.

Quanto a possível hospedagem eu ainda não sei se pago por uma ($ 2,00 na HostPHD) ou procuro uma Free que seja um tanto decente (mais difícil), porém no momento é o menor dos problemas pelo menos neste momento já que eu ainda preciso resolver o caso de um nome para o blog e coisas do tipo.

Eu também vou fazer uso intensivo de SEO (aprender néh ..) para garantir um lugar melhor nos provedores de pesquisa, mas, por hora é só. ;D

Enfim gente, mais detalhes em breve.😉

One Comment

Deixe um comentário
  1. Métodos para Ganhar Dinheiro / fev 22 2011 6:13 PM

    Tudo Bem? interessante este blogue está muito estruturado………boa:)
    Muito Bonito Continua deste modo !

Deixe uma resposta

