Skip to content
fevereiro 21, 2011 - 1:42 PM / Rafael G.

OGame.com.br

Uma dica de um joguinho online (de navegador) que é bem legal e também um bom passa-tempo.

Talvez a imagem diga tudo.

Talvez a imagem diga tudo.

 

Provavelmente a imagem já diga tudo, mas claro, não custa nada falar não é?

Então, OGame é um dos possíveis “inúmeros” jogos que se passam no universo e rodam direto do navegador, os objetivos são um tanto simples, que lógicamente são como deveres.

Você deve construir edíficios como Laboratório para pesquisar novas tecnologias e melhoras as que você já pesquisou. Mina de Ferro para extrair Ferro, que é um recurso essencial, Mina de Cristal que também é essencial e é usada para os sistema elétricos e ligas e o Sintetizador de Deutério que é outro material essencial, usado como combustível de naves e também em algumas pesquisas.

Acima de tudo a Planta Solar é muito importante, pois a mesma converte a luz da estrela em energia, muito importante ter energia de sobra. Você também pode ter satélites solares que ficam na órbita do planeta e enviam energia para o planeta ou a Planta de Fusão que converte dois átomos de deutério em um átomo de hélio, dando assim muita energia. Proporção de 2:1.

Você pode armazenar até 10k (10.000) de cada recurso, a capacidade pode ser ampliada se você construir e ir melhorando os armazéns de Ferro, Cristal e o Tanque de Deutério respectivamente.

As instalações são, Fábrica de Robôs, onde ter uma é importante para ir avançando no jogo além da velocidade de construção se tornar menor. O Hangar que é onde as estrutura de defesa e naves são construídas, Laboratório de Pesquisa, que é altamente importante para o seu desenvolvimento, onde você poderá pesquisar novas tecnologias e com isso você poderá construir mais coisas como naves de combate como o Cruzador, Nave de Batalha e claro, novos motores e outras formas de energia.

O Depósito da Aliança é onde as naves e frotas da sua aliança podem se abastecer e efectuar os consertos, mas também é realmente caro e demorado para se construir, há também o Silo de Mísseis, para armazenar mísseis, Fábrica de Nanites que é como uma fábrica de robôs evoluída e bem mais eficiente e o Terra-Formador que ajusta a superfície do planeta e assim aumentando a disponibilidade de campos para construções.

Eu não gostaria de cruzar com uma Estrela da Morte.

Eu não gostaria de cruzar com uma Estrela da Morte.

 

Bem, além de tudo que eu já falei sobre OGame neste post se eu fosse continuar a falar este seria o possível maior post de toda história humana😛 mas se você se interessou por OGame, vale a pena acessar o site e se registrar, não leva mais de cinco minutos, há inúmeras naves e muito mais coisas a explorar neste fantástico game de navegador.

A propósito, meu nick é SrJoker e se você se interessou pelo jogo, clique aqui e cadastre-se já!😀

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: