Skip to content
março 1, 2011 - 1:36 PM / Rafael G.

Taikodom Living Universe

Bom dia gante, este post é mais para que eu informe uma surpresa que recebi hoje.

Para quem conhece o game Taikodom, sabe que o mesmo já tem uma nova fase que está em testes fechados, chamada Living Universe e que alguns jogadores da versão de 2008 podem ser chamados para os testes da Living Universe.

Hoje, para minha surpresa abri o Windows Live Mail para checar os e-mails e … Yeah! sim, eu fui aceito para testar a nova fase do game.


Neste momento mesmo eu estou efectuando o download e em breve eu postarei algumas imagens desta nova e incrível fase do game, a propósito há alguns vídeos (não muito bons) desta nova fase no Youtube e algumas imagens mesmo no site do game.

Zebra faz sobrevôo no Corredor Polonês.

Zebra faz sobrevôo no Corredor Polonês.

 

Como por exemplo esta imagem do sobrevôo da nova nave Zebra sobre o Corredor Polonês, que é um lugar um tanto perigoso.

Nesta nova fase terá novas naves, novas armas, locais, uma nova interface e tudo muito mais, se você estiver interessado, poderá aguardar pelo Open Beta que será lançado em breve também …

Você pode ver mais imagens clicando aqui

Por enquanto é só, eu volto com mais detalhes em breve.😉

Deixe uma resposta

