Pular para o conteúdo
março 7, 2011 - 2:31 AM / Rafael G.

Falta de posts, desculpe!

Eu explico o porque!

Atualmente, nos últimos dias o blog nem ao menos tem ganhado um post. Mas isto porque eu estou com alguns problemas e obrigações também … Como eu disse, estou a testar o fase Living Universe do game Taikodom, o que é um cargo bem pesado, pois a Hoplon exige ao menos 10 horas ao dia jogando.

Além disso eu estou tendo que desenvolver o Beta 4 do Hero, que na verdade, está bem atrasado até, algumas coisas nem tem saído como deveriam.

E eu já decidi pensar no futuro novo blog, que será um “sucessor” do Vida Digital (Há muitos Vida Digital) o nome, ainda em brainstorming, mas em breve eu terei um nome 😉

O domínio será *.tk e a mudança para *.com em breve, eu vou hospedar em uma host free (no começo) que ao menos seja estável e acessível e depois com a chegada de um certo item, eu vou migrar tudo para uma boa host paga e com bom custo!

Por enquanto é só!
Mais detalhes em breve. […]

Deixe um comentário