Pular para o conteúdo
março 3, 2011 - 11:54 AM / Rafael G.

Longhorn Evolution 3.2 em breve!

Claro, com autorização do criador do tema original!

Longhorn Evolution 3.2 para Windows 7 SP1.

Longhorn Evolution 3.2 para Windows 7 SP1.

Claro, muita gente chegou a conhecer este tema feito por sunBeam2000, chamado por Longhorn Evolution 3 (3.1 também incluído), mas o mesmo foi apagado por causa dos infames ThemeRippers atualmente no DeviantART.

Eu ainda tinha uma cópia do tema e então resolvi entrar em contacto com o sunBeam2000, pedir autorização para poder seguir no desenvolvimento do tema, o mesmo permitiu (Obrigado! :D) e agora eu estou fazendo o que devo fazer mesmo, continuar o tema!

Como o mesmo havia sido feito antes do SP1 para o Windows 7, o que eu fiz foram algumas suaves mudanças e refazer os arquivos *.dll em versões compativeis com o SP1, um trabalho rápido mas um tanto complicado, então por ser um update pequeno eu o chamei de 3.2.

Claro que em momentos futuros eu planejo melhorar cada vez mais o tema, mas por hora é suficiente. […]

Deixe um comentário