Pular para o conteúdo
outubro 21, 2009 - 12:02 PM / Rafael G.

Counter Strike 2D

Games!Parece piada não? xD mas é verdade existe sim o Counter Strike 2D, embora seja velhinho nem todo mundo sabe que ele sim existe e muita gente pode pensar que o jogo deve ser ruim, mas acredite não é! pelo menos eu não achei kkkk
Embutido nele há tudo, você pode procurar um servidor pra jogar com jogadores de todo o planeta, pode criar seu servidor para que outros joguem com você, pode criar seus mapas pois ele inclui editor e muitas coisas que você pode fazer!

O unico ruim é que a resolução máxima do jogo mesmo em tela intera é de 640×480 mas acredito que em versões futuras. Atualmente é o Beta 0.1.1.5

Eu, esta é uma parte do meu famoso mapa. Chamado Town v5. Lá eu sou conhecido por k-Rafa.

Eu, esta é uma parte do meu famoso mapa. Chamado Town v5. Lá eu sou conhecido por k-Rafa.

  • Download: Clique aqui.
  • Sistema Operacional: Windows 95/98/Me/NT 4/2000/XP/Longhorn (Windows Codename)/Vista/7

One Comment

Deixe um comentário
  1. FaKaa ~ / maio 3 2010 6:56 PM

    Ae esse jogo é perfect mais tem já agora até a versão 0.1.1.7 e tá bem melhor tem uma tela pequena e agora grande…
    Visitem o site do Cs2d.br e usem o forúm ;]
    http://www.cs2d.com.br
    Baixem esse jogo é perfeito e entrem nos servers do site que são os melhores!

Deixe um comentário